Tudo sobre Fernanda

No tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a qual ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Empresários pró-Bolsonaro só registram doação a outros candidatos, este de que levanta suspeitas de caixa dois

Na ocasião, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-entendimento por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, 3 tempo previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Esse foi este primeiro por 1 total por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Derivado do ESTES comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores que escreveram os respectivos comentários.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, este que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está amplamente quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

Certa feita, num diálogo usando um jornalista bem influente, na semanada em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí não é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Bolsonaro já demonstrou que pode, sim, conter arroubos por seu filho. Discurso da Paulista leva à questão: “E quem contém ESTES do Bolsonaro?”

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, qual nãeste podem se repetir.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aqui aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios que este cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do vista por quem?? Pelo ponto do vista do cidadão comum e honesto era somente Muito mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorização judicial– este momento da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *