The Ultimate Guide to festa

Ana disse: 23/07/2015 às 21:42 ola Amy entao eu venho aqui lhe pedir uma dica uma opinião minha festa de 15 anos é pelo ano qual vem , Muito mais eu queria tomar uma coisa meio diferenciada entao estava pensando em criar uma festa moderna com a valsa usando este pai , uma dança usando as minhas “melhores amigas” sem ESTES casais Muito mais dai eu queria Género fazer 1 apagão logo apos a valsa e a dança usando as amigas onde eu iria introduzir 1 pouco da festa do neon de que eu acho bem interessante bem descontraida , durante esse apagão distribuiria algumas coisas da balada neon , Genero aqueles pózinhos coloridos sabe ! oque voce acha ficaria legal ?

Contudo se forem personagens bem montados, vestidos e maquiados, tudo dentro da possuiática super teen que você deu pra festa, vai ficar tudo um arraso. Imagina só tua festa com tema The Walking Dead

Conversar usando profissionais Pode vir a ser um passo amplamente importante de modo a a organizaçãeste da sua festa de 15 anos.

E nãeste deter os casais acaba poupando muitas dores de cabeça. Contudo muitas debutantes, Ainda mais tradicionais, ainda gostam bastante desta tradição! E quanto ao tempo, Pode vir a começar sim este planejamento! Bjinhos

Você Têm a possibilidade de fazer um picnic super legal em algum parque da tua cidade, realizar uma noite por filmes, pipoca e pizza na sua coisa com suas amigas, ou até mesmo ir tomar sorvete com a turma. O de que realmente importa é estar usando essas pessoas qual querem este seu bem e que fazem diferença na sua vida.

Minha ultima ideia, foi alugar 1 sitio de modo a atravessar um final de semanada e executar uma festa nãeste demasiado grande somente usando parentes e amigos mais proximos. você acha uma óptima ideia, ou melhor optar por um só??

Já nosso ticket vip para entrar na balada não entendi este propósito. a balada será em alguma área fechada do buffet? Nãeste acho bastante Porreiro, e se a pessoa nãeste levar o ticket?

É possibilitado a ser natural tambem! Para as damas É possibilitado a ser vermelho, dourado ou preto e Pode vir a usar uma faixa na cintura com outra cor, dourado por exemplo, é se o vestido for dourado a faixa poderia ser preta ou vinho, oo? Bjos

Se você ainda não testou esta fita dupla face, corre lá na comércio da Silhouette Brasil pra conferir e depois me conte o que achou! Tenho certeza qual você nãeste vai Muito mais usar outra!

tenho muitas duvidas principalmente em relacao aos vestidos. alem do carosss vc acha a nececidade de ter tres trocas na festa. o que eu poderia executar.

Será de que eu posso já fazer as coisas? Eu queria tomar da Cinderela mais eu gosto tbm do rosa e dourado este qual eu façeste? Me ajuda a escolher uma playlist gospel da hora

Você já possui certeza de qual quer uma festa por 15 anos, porém e agora? Este de que executar primeiro? Está se sentido perdida? É realmente difícil saber por onde começar, e é por nosso motivo de que resolvi escrever 1 post completinho para vocês qual não sabem como represar âncora uma festa de 15 anos

Bom, tenho 12 anos e minha festa será um tempinho depois do meu aniversário, já que quero bastante realizar com minha melhor amiga. Você acha uma boa ideia? Somos coladas a Ainda mais do 7 anos e decidimos talvez fazermos juntas.

Faço 15 anos em outubro e já comecei a pensar no tipo de festa que eu irei querer. Já pensei em viajar, criar festa em casa, realizar festãeste no salão… mas ainda nãeste tomei nenhuma decisãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *